Equipes de marketingconsistem em uma variedade de funcionários, todos eles compartilham um objetivo comum, promover a marca da empresa. Membros da equipe de marketing precisam trabalhar juntos, encontrar uma maneira de criar o interesse em seus produtos e serviços da empresa. Eles trabalham em muitas indústrias e são considerados para segurar um papel importante no sucesso da sua empresa. Todos precisam estar em sintonia com o que está na moda, e consideravelmente inovador em seu trabalho.
Os gerentes
Entrevistar os gerentes de marketing, contratar e organizar uma equipe de funcionários, criando programas e projetos para ajudar com a publicidade da empresa e metas de vendas. Gerentes de marketing muitas vezes vêm com idéias de logotipos de empresas ou até mesmo jingles para comerciais, mantendo um olhar na concorrência ao tentar criar o interesse em sua própria empresa. Eles também são responsáveis por obter o seu pessoal para trabalhar em equipe, com o objetivo de manter a moral elevada como eles conduzem.
coordenadores de marketing
Coordenadores de marketing fazem tudo, desde atualizar o site da empresa para recomendar idéias para possíveis iniciativas, tais como lemas empresa ou temas a serem utilizadas na publicidade. Membros da equipe também gastam muito de seu tempo fazendo pesquisas, analisando modas e mudanças em sua indústria. Ocasionalmente, eles promovem a empresa através de explosões e-mail marketing, enviados para uma lista de endereços pré-selecionados ou membros da mídia.
Designers gráficos
Um designer gráfico lida com a arte final para o departamento de marketing. Enquanto o gerente ou os funcionários podem vir acima com idéias para gráficos, é o designer que faz o trabalho braçal. Designers gráficos utilizam computadores e software relacionados (como PhotoShop ou Illustrator) para criar a arte. Muitas vezes, eles esboçar um rascunho, então ajustá-lo de acordo com as sugestões de outros membros do departamento de marketing.
Educação
Quase todos os gerentes de marketing, coordenadores de marketing e designers gráficos precisam ter obtido um diploma de bacharel. Isso é especialmente verdadeiro para os gestores, que às vezes sequer precisa de um mestrado. Além de marketing, áreas de estudo para os gestores e membros da equipe geralmente incluem publicidade, marketing, negócios, vendas, administração e relações públicas. Enquanto isso, os designers gráficos normalmente concentram seus estudos em várias formas de arte comercial, publicidade e design do site.
As perspectivas
Empresas, considerando sempre como objectivo passar a palavra sobre os produtos e serviços que vendem, as oportunidades de membros de uma equipe de marketing deve ser sempre abundante. Quanto ao futuro imediato, o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA estima que os empregos para os gestores de marketing e designers gráficos irão crescer em 13 por cento até 2018. Que é mais rápido do que a taxa média de crescimento para todas as profissões.
0 comentários:
Postar um comentário